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 Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento

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ɳak3rbott
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MensagemAssunto: Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento   Dom Out 17, 2010 1:17 pm

Eu sempre fui infeliz com a forma como algumas das criaturas equipado acabou: a maior parte do tempo, atender às suas espécies exóticas "ou armadura acaba olhando como se cada parte foi colada sobre a sking do ser. Claro, é assim que o trabalho dos editores: você ataca o material
para a pele de uma criatura.

Mas eu estou indo para compartilhar hoje uma técnica que fiz para ajudar a criar equipamentos que são muito mais legais. Existem algumas limites a esta técnica, e é preciso muita prática para criar fatos que animam bem, mas aqui vai ...

Isto é o que estamos apontando para. Esta técnica permite o controle total sobre onde você coloca uma peça roupa, e é utilizada principalmente para deixar você colocar anéis em torno do membro de uma criatura ou corpo.



Isto é como você deve começar: adicionar uma parte Snokelicious (Chaminé) e coloque uma parte Anel cuidadosamente em cima do Snokelicious (Chaminé). Você só pode colocar uma parte em cima do outro
se você tiver instalado Galactic Adventures ou uma das últimas atualizações. Em versões anteriores do o jogo as partes roupa não podem ser empilhados.

Segure o "Tab" chave ao selecionar uma parte de acesso mais manipuladores e posição das partes, conforme mostrado abaixo:

Isto é o que estamos apontando para. Esta técnica permite o controletotal sobre onde você coloca uma peça roupa, e é utilizadaprincipalmente para deixar você colocar anéis em torno do membro de uma criatura ou corpo.




Agora, aqui vem a parte difícil: escolha a snokelicious (Chaminé), NÃO
o anel, e mantenha a tecla "Tab" para os manipuladores de avançados.
Conforme mostrado abaixo:



Você pode girar o snokelicious (Chaminé) - NÃO tocar a - 180 º (Graus),de modo que agora aponta para o interior da parte da criatura ou organismo. Você pode ter que redimensionar e mover todas as partes para conseguir o local correto.



Esta técnica pode ser usada com todas as partes, mas você vai descobrir que nem todas as pilhas parte em tudo. Peças como chapéus só pode ser colocada em cima de determinados tipos de peças, como shoulderpads ou partes do tórax. Com o treinamento você vai aprender como obter as
melhores combinações de peças.

Outra combinação que parece muito bom, é o Bolt (Prego) / Tinker Ticker (Relógio). Eu uso muito isso, e isso ajuda a criar algumas espaciais muito legal. Você deve começar com a colocação das peças mostradas abaixo e siga os mesmos passos como mostrado acima.


Prática desta técnica e em breve você estará fazendo equipamentos como este:



Tirado de: http://sporetips.blogspot.com/
Traduzido no: Google Tradutor


Última edição por ɳak3rbott em Dom Out 17, 2010 1:35 pm, editado 1 vez(es)
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Rakshot
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MensagemAssunto: *Aplausos!   Dom Out 17, 2010 1:23 pm

Realmente, os tutoriais do Parkaboy são excelentes, obrigado por trazê-los para cá Very Happy.
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ɳak3rbott
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MensagemAssunto: Re: Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento   Dom Out 17, 2010 1:36 pm

Lá tens outros tutorias que poderiam ajudar que nem esse.
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Kayro¹
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MensagemAssunto: Re: Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento   Dom Out 17, 2010 2:51 pm

Então coloca aqui
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MensagemAssunto: Re: Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento   Ter Out 19, 2010 11:11 am

Iso é legal mano, assim que meyu Spore novo chegar eu vo começar a fazer essas coisas, da até de fazer roupas "humanas", só por as argolas muito proximas.

O macaco é muito doido auhsaushausha
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ɳak3rbott
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MensagemAssunto: Re: Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento   Ter Out 19, 2010 1:53 pm

Heheh... Eu sou mestre nessa técnica.
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MensagemAssunto: Re: Parkaboy: CreatorTip: Técnica avançada de armamento   

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